quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imagem retirada da Internet
Cidadãos Debatem sobre "Influência das Redes Sociais na vida da Juventude"

Em Benguela, mais de 30 jovens, de ambos os sexos, debatem sobre a utilidade das redes sociais.
 
A mesa redonda terá lugar na tarde de Domingo, dia 03 de Fevereiro de 2013, no bairro da Santa-Cruz - Lobito, sob iniciativa da ONG Angolana AJS - Associação Juvenil para a Solidariedade.
 
A sessão visa incentivar a juventude para o bom uso das redes sociais e desestimular a mesma quanto às más práticas das TICs. Será uma abordagem multidisciplinar, com enquadramentos sobre: 
  • As TIC's e o desenvolvimento harmonioso do jovem;
  • Aspectos sociológicos do comportamento da juventude hodierna; &
  • A Dimensão Psicológica das Redes Sociais.
Facilitarão tais dissertações, o Professor de Informática  - José Muquê; o Evangelista e Técnico Superior em Ética Social - João Guerra e o Educador Social - João Luís.
 
Com duração prevista de 2 duas horas, o certame será animado com momentos culturais através de música ao vivo, dramatizações e dinâmicas participativas.
 
Reitera-se a abertura do espaço, desejando boas vindas e participação efectiva dos interessados.
 
De lembrar que a AJS é uma Organização Não Governamental Angola juvenil que desde 1999, tem trabalho para o desenvolvimento harmonioso do jovem, através da implementação de projectos e iniciativas ligadas à cidadania, saúde preventiva e direitos Humanos.
 
 
Divulgue e participe!
 
AJS - "Humildade, Justiça e Solidariedade".
 
A Coordenação Executiva

Dê suas mãos às comunidades!

Há sensivelmente trinta quilômetros da cidade ferro-portuária do Lobito, na direcção Norte, entre montanhas, situa-se a localidade da Ha...